5 motivos para você utilizar um Aplicativo de Guincho

Problemas com o carro podem acontecer em qualquer dia e horário, por isso você precisa estar sempre bem preparado e saber como agir em situações de necessidade. E em geral, chamar o guincho é uma das principais soluções. Agora você pode fazer isso por meio de um aplicativo de guincho.

Veja, neste artigo, 5 motivos para você utilizar um aplicativo de guincho e poder ficar tranquilo mesmo que seu carro apresente problemas!

Mulher com celular na palma da mão, ao fundo um veículo

1. Agilidade em obter ajuda

Existem diversos motivos para utilizar um aplicativo de guincho, sendo um dos principais a agilidade em obter ajuda. Dependendo do local que seu carro apresentar algum problema que impeça se trafegar, é extremamente difícil encontrar um guincho rapidamente.

Porém, por meio do aplicativo, você consegue ter acesso rápido a um guincheiro que irá até onde você se encontra para resgatar seu carro e você. Assim, você aguarda a chegada do socorro de maneira mais tranquila, acompanhando a chegada do profissional em tempo real através da tela do seu celular.

2. Encontrar um serviço de qualidade

Outro motivo muito importante para você utilizar o aplicativo de guincho é a qualidade do serviço. Isso porque o app permite que você filtre a busca para encontrar um guincho com a melhor avaliação, de acordo com a classificação já feita por outros usuários que utilizaram o serviço.

Assim, você evita de contratar um guincho desconhecido e sem a menor indicação ou referência.

Melhor aplicativo de guincho

3. Localizar o guincho mais próximo de você

Com o aplicativo de guincho você consegue encontrar os guinchos disponíveis próximos a você. Esse é outro motivo para utilizar o aplicativo nos casos em que seu carro parar de funcionar e precisar de resgate.

Isso porque não adianta você ter o contato de um guincho conhecido se você está a quilômetros de distância dele. Será muito mais rápido e prático encontrar um guincho bem avaliado que esteja próximo a você.

4. Contar com guincho 24h

Mais um excelente motivo para utilizar o aplicativo de guincho é o fato de poder encontrar os melhores guinchos a qualquer hora do dia ou da noite e até mesmo nos fins de semana e feriados. Mesmo que você necessite um guincho de madrugada, por meio do app é fácil de encontrar e ainda garantir que o atendimento seja de boa qualidade.

5. Encontrar outros serviços de auto socorro 24h

O aplicativo de guincho ainda conta com outro motivo fundamental para você utilizar, que é a possibilidade de encontrar diversos outros serviços. Muitas vezes o problema do seu veículo pode ser reparado no local mesmo, sem necessidade de remoção.

Para isso, basta solicitar um dos serviços disponíveis no app e, em seguida, você poderá seguir caminho.

Entre as opções de serviço, você encontra:

• Chaveiro, para abertura do seu veículo;

• Profissional para troca de pneu;

• Profissional para carga de bateria;

• Auxílio em caso de pane seca.

Dessa forma, como você pode ver acima, para os principais motivos que podem fazer com que seu carro necessite de reparos inesperados você encontra solução por meio do uso do aplicativo.

Conheça mais sobre o aplicativo

Além de tudo que você já descobriu até aqui e dos motivos apresentados, o aplicativo de guincho ainda oferece muitas outras vantagens.

Uma das principais é que ele não funciona com mensalidade: você paga apenas pelo serviço que usar e quando necessitar. Não precisa ter gastos quando não utilizar o app, pois não há cobrança de tarifa ou mesmo mensalidades.

Além disso, o app trabalha com filtro de preços também, de modo que você consegue encontrar o guincho mais barato. Assim, além de obter um serviço de qualidade e rápido, você ainda consegue economizar.

Ademais, outra característica vantajosa que esse aplicativo oferece é a possibilidade de você escolher a melhor forma de pagamento. Com isso, você escolha a forma como deseja pagar, por exemplo, em dinheiro ou por meio de cartão de crédito ou de débito, realizando o pagamento com agilidade e total segurança.

Como utilizar o app Cadê Guincho?

Para poder usufruir de todos serviços e vantagens que você conheceu, é muito fácil. O aplicativo Cadê Guincho pode ser instalado no seu celular após a realização do download na Google Play, que é a loja de aplicativos para Android.

Depois de baixar e instalar em seu celular, você só precisa configurar as informações de sua conta de usuário e de localização para que consiga encontrar os melhores serviços que você necessita e perto de você.

O aplicativo é bastante intuitivo e de fácil utilização, assim você não vai ter dificuldade em encontrar o que procura de forma rápida. Afinal de contas, esse é um dos objetivos: que você possa encontrar a solução para seu problema de uma maneira rápida.

Meu celular é iPhone, tem aplicativo de guincho?

O Cadê Guincho não lançou a versão do aplicativo para aparelhos com sistema iOS, porém você que tem iPhone pode usufruir de todas as vantagens da nossa plataforma e encontrar os melhores profissionais de auto socorro e empresas de guincho diretamente através de nosso site realizando um orçamento de guincho online. O sistema funciona exatamente como o aplicativo, porém não há necessidade de download da ferramenta.

Considerações finais

Dessa forma, muitos são os motivos para você utilizar o aplicativo de guincho sempre que tiver necessidade e se encontrar em uma situação em que seu carro está apresentando problema.

Ademais, você pode solicitar os serviços para outros tipos de veículos, como moto e caminhão, não necessariamente precisa ser um carro.

Além disso, você consegue encontrar profissionais especializados em muitos locais do Brasil, pois o app Cadê Guincho conta com cadastros de profissionais que atendem em diferentes regiões, para que você tenha o máximo possível de cobertura e não tenha dificuldade de encontrar ajuda com seu veículo independentemente de onde estiver. Caso tenha alguma dúvida sobre o acionamento, você também pode contatar nossa central de suporte especializado que atende 24 horas através do telefone: 4003-3175

Adicionalmente, o aplicativo Cadê Guincho ainda conta com um diferencial enorme, que é o fato (que você já conhece) de possibilitar que você escolha o profissional que deseja para seu atendimento. Não há outra ferramenta disponível no mercado que disponibilize essa opção aos usuários.

Dessa forma, além de todos os benefícios e vantagens que o aplicativo oferece, você ainda consegue ter total autonomia para escolher o profissional que você sentir maior confiança e segurança, de acordo com a descrição dos serviços e das avaliações.

Assim, utilizando essa ferramenta, você vai poder viajar e trafegar com seu veículo com maior tranquilidade, pois, se precisar, já sabe onde encontrar um guincho ou algum outro tipo de serviço que seria impossível encontrar na estrada, e tudo isso na palma de sua mão.

Portanto, viaje sozinho, com amigos ou com a família e esteja preparado para imprevistos. Com o app Cadê Guincho você não vai passar dificuldades e nem colocar ninguém em uma posição estressante ou cansativa.

Quer experimentar o aplicativo de guincho e ver todas as opções que possui? Clique aqui agora mesmo e baixe o app Cadê Guincho na Play Store em seu celular. Não perca tempo!

Deixe um comentário