Serviço de guincho: como pedir online?

Uma das maiores dores de cabeça possíveis para qualquer pessoa é sofrer com problemas inesperados no carro. De repente, estamos em uma rua ou avenida e o veículo para. O nervosismo vem na hora, mas o que nos resta fazer? Resolver o problema.

Se o carro quebrar, não se desespere

Até um tempo atrás, sem todas as possibilidades tecnológicas existentes hoje, a solução era ligar para o guincho e passar milhares de informações – que só deixavam a situação mais lenta -, com a preocupação de estar parado no meio da rua sem saber o tempo que levaria até o auxílio chegar.

Agora isso é diferente. É possível fazer o pedido do serviço de guincho de forma online, com velocidade e eficiência para garantir atendimento mais rápido e resolução da questão em poucos minutos.

Quer saber como? A seguir, mostraremos como você pode pedir o serviço online, sem perda de tempo, com a Cadê Guincho.

O que é a Cadê Guincho?

Primeiro, é importante explicar do que se trata este serviço. A Cadê Guincho existe para facilitar, e muito, a vida de motoristas que não tem seguro automotivo e que precisam de auxílio urgente após imprevistos no trânsito. O usuário do aplicativo conta com uma extensa base de dados e registros com mais de 6.000 guincheiros cadastrados.

Assim, quando for necessário, basta entrar no app se o celular for android ou em nosso site se for iPhone e pesquisar de acordo com a vontade da pessoa, baseada em preço, localização e outros dados. Cada um tem também uma avaliação, feita por quem já utilizou o serviço daquele determinado profissional, para que a análise seja mais completa e com base em informações práticas.

Para completar, a Cadê Guincho, apesar do nome, traz auxílio para outras questões, como troca de pneu ou bateria, pane seca e muito mais. Mas o foco aqui é mostrar como é possível fazer o pedido online, certo? Vamos lá!

Como pedir guincho online?

Peça guincho online no Cadê Guincho

O primeiro passo é obter o aplicativo que está disponível para sistemas android ou fazer o orçamento online através do nosso site. Mas isso não tem nenhum tipo de custo, basta entrar na Play Store e pesquisar por Cadê Guincho. Depois disso, com a ferramenta, é importante fazer seu cadastro para, de fato, entrar no serviço da plataforma.

Isso já cria uma boa sensação de segurança. Afinal, não desejamos que o carro tenha qualquer problema inesperado, que nos deixe parado na rua. Principalmente porque não sabemos que horas isso vai acontecer ou em que lugar. Pode ser até perigoso, dependendo de alguns fatores.

Mas, com o Cadê Guincho instalado, já é possível dirigir com mais conforto, já que, caso algo aconteça, a solução será muito mais rápida.

Quando for necessário usar o serviço, basta entrar no aplicativo ou em nosso site e efetuar seu login e pesquisar pelo serviço desejado. Com mais de 6.000 profissionais disponíveis, como dissemos acima, basta colocar alguns filtros, seja de tipo de serviço, localização ou qualquer outro detalhe, e buscar a melhor opção para a sua necessidade.

Além disso, usando a localização do celular e, consequentemente, do carro, o próprio app pode sugerir as soluções mais próximas. Até porque, em momentos de desespero como este, o que mais queremos é que a solução venha até nós. Com a localização ativada, rapidamente você saberá qual o guincho mais próximo e disponível e já consulta os valores de cada profissional.

Feita a escolha, o serviço é oferecido pelo guincho em questão e, apenas depois disso, o pagamento é realizado, baseado no que o usuário gastou para recuperar seu carro e fazer o serviço. Ou seja, não há nenhuma taxa extra.

Não é preciso pagar pelo uso do aplicativo, não há mensalidade (como num seguro), nada disso. O pagamento será feito apenas baseado no que foi utilizado para que o carro fosse resgatado. O custo-benefício é bastante positivo.

De acordo com os cálculos e médias feitas a partir do uso por parte de quem baixou o aplicativo, a solução pode ser encontrada em um período de 3 minutos, ou até menos. Neste pequeno tempo, o problema já estará com a resolução encaminhada.

Serviço 24 horas

Serviço de Guincho 24 horas

Também é importante ressaltar que não há problema em relação ao horário de uso. Se o carro quebrar de madrugada, o aplicativo terá uma série de guinchos específicos que atuam neste horário. Com isso, não há qualquer risco de que o chamado não seja atendido. O pedido é garantido a qualquer hora do dia.

Isso inclui fins de semana e feriados. Está voltando de viagem e o carro parou, com todas as malas, no meio da rua? O Cadê Guincho terá a solução online e rápida.

Filtragem por avaliação

Serviço de Guincho bem avaliado

E se, ainda assim, você se sentir desconfiado porque não conhece o guincheiro, as avaliações também podem ser fator na hora de fazer o pedido online.

É possível filtrar e resumir a pesquisa para que apenas os melhores serviços sejam apresentados como opção para uso. Assim, se a maior parte das pessoas considera que aquele guincho é bom, você fica mais tranquilo ao escolhê-lo também. Em um universo de tantos profissionais desta área cadastrados, certamente você, usuário, encontrará o melhor possível e terá um serviço completo.

E por falar em avaliação, para terminar, gostaríamos de dizer, portanto, que a melhor forma de pedir guincho online é com o aplicativo do Cadê Guincho ou diretamente pelo site: cadeguincho.com. Falamos isso porque, ao olharmos os números, vemos que o serviço é o mais bem avaliado entre os aplicativos de guincho disponíveis na Google Store.

Ou seja, o público que já sabe como pedir guincho online concorda que os benefícios oferecidos são os melhores do mercado. Portanto, se você também está cansado de correr o risco de sofrer com o carro quebrado e não ter uma solução rápida, mas também não quer gastar muito com um seguro que será usado poucas vezes, baixar o Cadê Guincho é a melhor opção.

Por isso, convidamos você para conhecer o Cadê Guincho e passar a dirigir sem preocupações. Além disso, confira outros textos e publicações em nosso blog e nossas redes sociais. Ficaremos felizes em explicar ainda mais sobre o trabalho e, por meio dos conteúdos, você terá entendimento completo sobre todas as soluções do Cadê Guincho.

Deixe um comentário