Aplicativo Cadê Guincho no Programa Auto Esporte

No dia 02 de Junho de 2019 o Cadê Guincho teve participação especial no Programa Auto Esporte da Rede Globo.

Foi uma matéria super interessante, produzida pela repórter Kalinka Schutel sobre aplicativos que facilitam a vida dos motoristas. A reportagem mostra a solução para resolver de maneira rápida alguns imprevistos que podem acontecer, na maioria das vezes situações chatas, mas graças a tecnologia podem ser solucionados de forma mais rápida. Tudo para descomplicar!

O aplicativo de guincho surgiu exatamente para ajudar nesta hora, pois encurta o caminho do motorista que busca o orçamento com várias empresas de reboque de uma só vez.

Com o Cadê Guincho em até 3 minutos são apresentadas várias propostas, aí é só escolher a melhor opção entre o atendimento mais rápido e o melhor valor. Através do sistema, ainda é possível verificar a classificação de cada profissional de acordo com a avaliação realizada por outros usuários que já utilizaram o serviço e optar pela melhor forma de pagamento. Depois da contratação é só acompanhar todo trajeto via gps em tempo real.

Dá play no vídeo para assistir a reportagem na íntegra 😉

A matéria mostrou também o aplicativo Bate Click, um app super bacana para realizar orçamentos com oficinas de sua região, sem precisar ir pessoalmente ao local, dessa forma você economiza tempo. Ele conta com uma relação de diversos profissionais nos serviços de funilaria.

Baixar Aplicativo de Guincho para usuários

Motorista, o Cadê Guincho possui versão Android e está disponível para download na Play Store gratuitamente.

Para baixar, clique aqui.

Se seu celular for iOS, faça um orçamento online.

Guincheiro, cadastre-se no Cadê Guincho!

Se você é uma empresa de guincho ou profissional autônomo, cadastre-se no aplicativo para aumentar seus chamados. Baixe agora o aplicativo Cadê Guincho para Profissionais. Em caso de dúvidas entre em contato nosso setor especializado através do e-mail: atendimento@cadeguincho.com ou chame via WhatsApp: 11 4810-8166

 

Deixe um comentário