Black Friday: na Cadê Guincho você também encontra ofertas!

Black Friday do Cadê Guincho

Um dos eventos mais importantes do mercado já está próximo: a Black Friday! 

A Black Friday é responsável por aquecer a economia e garantir ofertas incríveis aos consumidores. Normalmente, pode-se conseguir descontos entre 10% a 90% em produtos ou serviços. Dessa forma, é uma excelente oportunidade para quem deseja economizar.

Nesse sentido, a Cadê Guincho não poderia ficar de fora desse incrível evento. Ela também preparou uma oferta incrível para seus clientes. A seguir, conheça um pouco mais sobre a história da Black Friday e a oferta que preparamos para você!

Black Friday: saiba o essencial sobre esse evento

Embora a Black Friday esteja, hoje, associada a um evento que é responsável por movimentar bilhões de reais, cabe destacar que sua origem tem relação com eventos desastrosos, sendo um exemplo nesse sentido a tentativa de dois especuladores de tomar o mercado de ouro na Bolsa de Nova York em 1869. Inclusive, a primeira vez que essa expressão foi utilizada foi nesta data.

No entanto, a partir do século XX, com a criação do Dia de Ação de Graças, a Black Friday assumiu uma nova imagem, desta vez com conotação festiva. Os lojistas de países que adotaram a Black Friday conseguiram dar uma nova interpretação a esse termo, associando-o a um importante momento de compras e lucros.

Tanto isso é verdade que, ano a ano, a Black Friday se fortalece, tornando-se um evento comercial mundialmente conhecido. Em 2020, por exemplo, obteve um crescimento de 25% sobre 2019, faturando nada menos que R$4 bilhões. Esse número mostra a força desse evento no desenvolvimento do mercado nacional.

Oferta incrível preparada pela Cadê Guincho para você ou sua empresa na Black Friday

Cupom de Black Friday do Cadê Guincho

A Cadê Guincho não poderia ficar de fora desse importante evento e preparou uma oferta incrível para você ou para a sua empresa.

Forneceremos um desconto exclusivo de 10% para a solicitação de serviço de guincho feito por meio de nosso site ou pelo aplicativo, que está disponível para sistema Android. Dessa forma, não perca mais tempo e baixe agora mesmo nosso aplicativo no Google Play. Assim, você também pode conferir melhor nossas soluções e ofertas.

No entanto, é importante dizer que o desconto exclusivo de 10% será válido apenas no dia da Black Friday, que é em 26 de novembro. Portanto, não deixe de colocar essa data em sua agenda, nem de favoritar nosso site ou de baixar nosso aplicativo.

Antes tarde do que nunca, anote também o código de desconto para utilizar em nosso site ou aplicativo: black1. Utilizando esse código, você poderá economizar e, o mais importante ainda, ficar com a mente tranquila.

Esse tipo de oferta não podemos guardar para si. Por isso, aproveite o momento e compartilhe essa informação com seus colegas. Aproveite!

Caso você tenha dúvida com relação a essa oferta da Black Friday, entre em contato conosco. Contamos com uma equipe super qualificada que está ansiosa para lhe atender.

Deixe um comentário