Como encontrar um guincho rápido se o carro quebrar?

Cadê Guincho é o canal ideal para você encontrar o melhor serviço de guincho, empresas de reboque e profissional de auto socorro se seu carro enguiçar. Afinal, ninguém quer que isso aconteça, mas em uma situação inesperada é bom saber com quem pode contar.

Por isso o Cadê Guincho oferece atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana, inclusive aos finais de semana e feriados.

Para fazer um orçamento de guincho sem compromisso, disponibilizamos 3 opções:

Site Guincho: cadeguincho.com

Aplicativo de Guincho: Download grátis

Telefone de Guincho 24 horas: 4003-3175

Como Funciona o Aplicativo Cadê Guincho?

O Cadê Guincho funciona como um buscador de empresas. Após preencher todas as informações solicitadas seja pelo sistema, ou passá-las ao atendente da central de atendimento 24 horas, o Cadê Guincho realiza uma busca em até 90 segundos e lista todas as opções disponíveis da região. Fica a critério do solicitante escolher a melhor opção para lhe atender entre a empresa de guincho mais barata, o atendimento mais rápido ou o profissional mais bem avaliado.

Por isso ter o aplicativo de guincho instalado em seu celular ou mesmo o telefone da central de atendimento Cadê Guincho em seus contatos pode lhe ajudar a encontrar o reboque de maneira rápida e prática.

Até o momento mais de 130.000 atendimentos foram contratados através da plataforma Cadê Guincho e mais de 5.000 profissionais de auto socorro estão cadastrados, além do serviço de guincho e reboque, é possível encontrar profissionais especializados em transporte de moto, recarga de bateria, auxílio a pane seca, troca de pneu e chaveiro automotivo que faz abertura de veículos.

O Cadê Guincho é uma empresa que preza muito pelo excelente atendimento. Por isso temos muito orgulho em ser classificados com nota média 4.8 de 5 estrelas.

Estamos em busca de melhorias contínuas para oferecer uma ótima experiência tanto para os profissionais, quanto para os usuários que utilizam nosso sistema.
Acompanhe nosso blog e nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo que fazemos!  

Deixe um comentário