Como fazer Orçamento de Guincho Online

Se você não tem seguro automotivo e já teve um problema inesperado com seu carro, moto ou qualquer tipo de veículo e ficou desesperado sem saber como resolver de maneira rápida e para conseguir sair dessa situação ligou em várias empresas de guincho para encontrar o serviço mais barato ou dependeu de um parente ou amigo para encontrar um guincho confiável, sabe que não foi fácil, então com certeza deve estar se perguntando, será mesmo possível fazer orçamento de guincho online e encontrar uma boa opção?

Sabemos que quando o veículo apresenta uma pane ou acontece um acidente a situação é complicada, ainda mais se estiver longe de casa. Muitas vezes o motorista pode não estar preparado financeiramente, por isso encontrar um serviço de guincho com preço acessível acaba se tornando uma tarefa difícil, e mesmo após pesquisar com várias empresas o prazo de espera até o socorro chegar pode ser demorado.

Para ajudar motoristas sem seguro, o Cadê Guincho foi criado. E a resposta para a pergunta inicial é SIM! Fazer orçamento de guincho online é rápido e prático com essa tecnologia. Em até 3 minutos o sistema apresenta uma lista com todos os profissionais cadastrados da região. Portanto fica a critério do usuário escolher o guincho mais barato, o que chega mais rápido e ainda ver as avaliações deixadas por outras pessoas que já contrataram o serviço de cada profissional.

Entre todas as vantagens do Cadê Guincho as principais são:

  • Encontrar em média atendimentos até 24% mais barato
  • Apresentar em média serviços até 40% mais rápido

*comparado com o mercado tradicional.

Portanto você não precisa ligar mais em várias empresas de guincho e passar uma infinidade de dados a cada atendente para encontrar o menor preço. Com o Cadê Guincho você faz o orçamento online. Agora vamos lá… Não há necessidade de cadastro, para consultar as opções, clique aqui: Orçamento Online e siga o passo a passo:

  1. Escolha o serviço que precisa. O Cadê Guincho localiza serviço de guincho, reboque e serviços de assistência veicular como troca de pneu, recarga de bateria, auxílio a pane seca e chaveiro automotivo

2. A seguir preencha as informações necessárias e clique em “Ver Preços” para que o sistema encontre os profissionais mais próximos e com os menores preços:

3. O sistema realizará a busca por todos os profissionais disponíveis na região e apresentará as opções de uma única vez em poucos segundos.

Escolha o que preferir. Ordene por menor valor ou tempo de atendimento, consulte também a avaliação em estrelas de cada profissional e caso queira contratar clique no botão “Quero este”

4. Se você for contratar, ai sim vamos precisar dos seus dados. Na tela seguinte indique as informações para ajudar o socorrista te encontrar com mais facilidade, preencha seu nome e telefone e identifique seu veículo

6. Caso seja seu primeiro acesso, efetue o cadastro com seu e-mail para concluir sua solicitação ou faça login com o Facebook ou Google. Se já tiver cadastro basta acessar sua conta para concluir a solicitação.

7. O profissional será notificado e ao aceitar a solicitação será possível acompanhar o trajeto em tempo real.

Em caso de dúvidas, consulte a central de atendimento Cadê Guincho 24 horas através do telefone: 4003-3175

2 Comments

  1. Wagner Olavo 9 de maio de 2021
    • José Cadê Guincho 20 de maio de 2021

Deixe um comentário