Como ser bem avaliado no Aplicativo Cadê Guincho Profissional

Guincheiro as dicas de hoje são para lhe ajudar a obter uma boa avaliação no Aplicativo Cadê Guincho Profissional para que você conquiste novos clientes e aumente seu faturamento! 

Aplicativo Cadê Guincho – Avaliação 5 Estrelas

O Cadê Guincho possui uma ferramenta de avaliação em estrelas e ao final de todos os serviços pede que o solicitante classifique o atendimento oferecido pelo profissional contratado. As avaliações atribuídas a cada profissional determinam uma média final é ela é exibida aos próximos usuários que solicitarem cotações. 

Ter uma boa avaliação no aplicativo ajuda o profissional conquistar novos clientes, mas para que essa avaliação seja boa ele precisa realmente oferecer um bom atendimento. Lembre-se disso!

Portanto aqui vão algumas Dicas Práticas para lhe ajudar a ser bem avaliado por seus clientes no Aplicativo Cadê Guincho:

  1. Seja educado e mostre-se à disposição. Muitas vezes a pessoa que está em situação de emergência com seu veículo pode ficar impaciente. Por isso você deve compreendê-la e ajudá-la.
  2. Esteja bem apresentável. Caso tenha uma roupa que identifique sua empresa, use-a.
  3. Utilize equipamentos de proteção individual, calçados adequados e luva para realizar as atividades.
  4. Mantenha seu veículo em boas condições de uso, sempre limpo e organizado. Muitas vezes o cliente lhe acompanhará dentro da cabine do caminhão. 
  5. Realize manutenções preventivas, mantenha os pneus e outros componentes como cabo de aço e cintas de amarração em excelentes condições.
  6. Respeite as leis de trânsito e dirija com responsabilidade.

É muito importante que o usuário sinta segurança e confiabilidade, pois você estará transportando um bem de grande valor. Seguir essas dicas é fundamental para manter a qualidade em seus serviços e mostrar ao seu cliente que você é um profissional responsável. Desta maneira o usuário irá elogiar seu atendimento e você conquistará as 5 estrelas dentro do seu perfil no aplicativo Cadê Guincho.

Boas Práticas – Dicas Cadê Guincho:

Dicas práticas para profissionais cadastrados e ativos…

Se você ainda não é um profissional cadastrado no Cadê Guincho não perca mais tempo…Habilite seu cadastro para conquistar novos clientes e aumentar seu faturamento:

Deixe um comentário

quinze + sete =