Concorra a uma Tv de 40 polegadas no Cadê Guincho

O Concurso Fica disponível exclusivo para profissionais voltou! No dia 22/12/20 será divulgado o grande vencedor que vai levar para casa uma Tv Smart de 40 Polegadas

No início deste ano o Cadê Guincho lançou o Concurso Fica Disponível para premiar com uma televisão de 40 polegadas o profissional que cumprisse as regras da promoção. O prêmio seria entregue em no mês de abril de 2020, porém por conta do surto do coronavírus o concurso foi temporariamente interrompido. Naquele momento, entendemos que alguns profissionais poderiam ser prejudicados, visto que a recomendação das autoridades era que as pessoas que pudessem ficassem em casa.

Temos ciência que a pandemia não acabou e que tudo ainda não voltou ao normal, porém seguindo as recomendações dos órgãos de saúde muitas coisas já voltaram a funcionar, por isso decidimos também retornar a promoção!

Data da premiação

O concurso contabilizará as horas até 20/12/2020, e já no dia 22/12/2020 será divulgado o resultado.

As horas já contabilizadas até a interrupção em 20/03/2020 serão acrescentadas com o novo período do concurso para que nenhum participante seja prejudicado. 

Fique ligado no resultado e acompanhe o ranking semanal na página oficial: https://cadeguincho.com/fica-disponivel/

E através das redes sociais do Cadê Guincho!

Instagram: @cadeguincho
Facebook: /cadeguincho

Deixe um comentário