Confira o vídeo da nova Trailblazer Chevrolet

O brasileiro tem aderido cada vez mais as SUV’s. O resultado disso pode ser visto no emplacamento de veículos, 1 a cada 4 automóveis emplacado é um modelo SUV’s.

A Chevrolet de olho nesse mercado, após ser destaque com 45% de crescimento no acumulado do ano dirige seus esforços para o Novo Trailblazer.

O utilitário esportivo de 7 lugares ofertado nas concessionárias da marca na versão topo de linha Premier 2.8TD AT6 ganha atualizações visuais, mudanças mecânicas, estruturais e mais equipamentos de série, como wi-fi sistema de frenagem autônoma de emergência auxiliado pelo assistente de frenagem inteligente.

A Chevrolet investiu na tecnologia de sistema de Wi-fi nativo com conexão para até 7 dispositivos.

 “Quem busca um SUV 4×4 confortável de grande porte costuma viajar bastante. Pelo fato de o Brasil ser um país continental com a cobertura de sinal de internet não uniforme, a maior estabilidade do Wi-Fi do Novo Trailblazer traz grandes benefícios para este tipo de consumidor. É mais um forte argumento”, comenta Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de produto GM América do Sul.

A tecnologia permite que sejam feitas atualizações remotas (Over the Air) de sistemas eletrônicos do veículo. Mais do que isso, o SUV da Chevrolet agora é capaz de identificar a necessidade de troca de óleo, por exemplo, e enviar um alerta para o WhatsApp do proprietário, que também pode iniciar a refrigeração da cabine à distância como forma de experimentar uma das várias funções do novo aplicativo myChevrolet. Tudo isso faz parte da conectividade nível quatro, o mais avançado disponível no mercado.

O Novo trailblazer incorpora ainda a mais moderna geração do multimídia MyLink. A novidade é a projeção sem fio para Android Auto e Apple Car Play.

Novo Chevrolet Trailblazer

Deixe um comentário