Guincho 24 horas: como funciona e como chamar?

Aplicativo Cadê Guincho 24 horas

Um dos serviços mais importantes para evitar maiores dores de cabeça quando algo inesperado acontece é o guincho, não é? Afinal, nunca sabemos quando o automóvel vai parar, nos deixando na mão.

Dependendo do horário, local ou momento, é ainda pior. Por isso, é fundamental que tenhamos a possibilidade de contar com um serviço 24h. É o que a Cadê Guincho oferece como solução, a partir de um serviço completo. Quer saber como funciona?

A seguir, apresentaremos mais detalhes sobre esta ferramenta, que facilita a busca por um guincho no momento em que for necessário, evitando maiores problemas para a pessoa que acaba tendo dificuldades inesperadas com seu veículo.

Como funciona o guincho 24 horas?

Carros sendo guinchados

Para começar, vamos falar sobre como funciona esta ferramenta, citando suas funcionalidades e objetivos. Como já dissemos acima, o serviço baseia-se na possibilidade de que a pessoa tenha uma solução rápida para qualquer eventualidade com seu veículo.

Independentemente da hora em que o serviço seja necessário, haverá disponibilidade no aplicativo. E não há qualquer ligação com uma seguradora específica. O serviço é avulso, bastando acioná-lo a partir da plataforma.

Sendo assim, a pessoa que necessitar do guincho só precisa entrar e colocar os parâmetros, como ponto de localização, preço que deseja pagar, entre outras informações, para que o próprio sistema da ferramenta indique quais as melhores e mais próximas opções a serem contratadas.

Vale destacar também que este serviço não é só para os carros. Se a pessoa estiver a bordo de uma moto, caminhão, van e outros tipos de automóvel, haverá algum guincho disponível. Basta solicitar o serviço para o utilitário específico.

Aplicativo que encontra guinchos 24 horas

Há ainda vários outros detalhes em relação ao funcionamento do app que fornece guincho 24 horas. Por exemplo, não é preciso pagar nada para ter acesso ao aplicativo.

Se seu aparelho for sistema Android basta baixá-lo na loja virtual do celular ou então acessar diretamente o link para realizar um orçamento online e conhecer o serviço. Os custos serão referentes apenas ao uso. Quando for necessário pedir um guincho, a pessoa escolhe o serviço ideal no app e paga por aquele trabalho realizado. Não há nenhum gasto, nem para baixar, nem mensalidade para fazer parte do aplicativo ou coisa do tipo.

Sendo assim, já fica claro como o custo-benefício é melhor em relação aos seguros tradicionais que oferecem guincho. Nestes casos, é preciso pagar uma mensalidade para ter acesso quando for necessário. Com o guincho 24 horas pelo app, o gasto é só quando há necessidade.

O objetivo da Cadê Guincho, com este formato, é ajudar todos que não desejam pagar uma mensalidade que pesará no orçamento, mas precisam ter suporte para eventuais casos especiais, quando o carro quebra ou situação semelhante.

No momento de escolher o guincho, o usuário também tem a possibilidade de criar vários filtros, que permitirão a escolha ideal do serviço. As opções são variadas, com mais de 6 mil profissionais cadastrados e disponíveis para realização dos trabalhos.

É possível analisar os preços cobrados pelos profissionais, a área de atuação deles, o que já evita que seja pedido um serviço que demore muito para chegar, e também a avaliação, feita por outras pessoas que também tiveram problema e acionaram aquele guincho.

Este fator é importante, pois elimina uma das principais preocupações: a falta de confiança por não conhecer o determinado serviço. Com as avaliações de usuários, a pessoa consegue ter uma ideia de como aquele profissional faz o serviço, se há alguma contraindicação, se é rápido, eficiente etc.

Além do número de avaliação em si, o usuário pode deixar um comentário sobre o trabalho realizado, o que torna as avaliações ainda mais detalhadas e importantes na hora que os próximos forem buscar o serviço e optar por um ou outro.

Outro ponto importante de lembrar é que são vários os serviços cobertos pelo Cadê Guincho. Além do guincho 24h, foco deste conteúdo, vale destacar rapidamente que há possibilidades de ajuda com serviço de chaveiro, casos de pane seca, carga de bateria após descarregamento e também troca de pneu.

Troca de pneu, recarga de bateria e chaveiro. Serviços sendo realizados nos veículos

Não à toa, o Cadê Guincho se destaca neste meio dos serviços de suporte 24h, para garantir toda a ajuda no momento de necessidade. Trata-se do guincho 24 horas mais bem avaliado nas lojas virtuais, com a ratificação, por parte dos usuários, de todas as vantagens que citamos aqui ao explicar como este serviço funciona.

Como chamar o guincho 24 horas?

Já foi explicado ao longo do texto o funcionamento do aplicativo, mas vale condensar tudo em algumas linhas, para que não restem dúvidas sobre como o guincho 24 horas pode ser acionado, garantindo o suporte no momento de necessidade.

O primeiro passo é ter o aplicativo Cadê Guincho, que pode ser baixado na Play Store, ou se preferir salvar o link para realizar os orçamentos online. Sem nenhum custo, a pessoa fica com a plataforma e, quando houver um imprevisto com o veículo, aciona o serviço e paga só por ele.

Ao entrar no app, ele filtra o necessário, coloca informações sobre a situação e o algoritmo aponta as melhores opções baseadas no que foi fornecido. Dessa forma, ele apresenta uma lista de todos os profissionais disponíveis na região e o próprio usuário escolhe o guincho que mais agrada, seja por tempo de espera, preço, avaliações, etc.

Em menos de 3 minutos, todo o processo pode ser definido, o que acelera o procedimento e diminui o tempo com o veículo parado e quebrado, diminuindo o período de estresse também.

Depois disso, basta esperar até que o guincho chegue e faça o trabalho, lembramos que ainda é possível acompanhar o trajeto em tempo real através do mapa.

Assim, portanto, funciona o guincho 24 horas, fornecido a partir do aplicativo Cadê Guincho. O objetivo é dar suporte a quem precisa sem cobrar mensalidade. O motorista sem seguro pode ficar tranquilo, pois a ajuda estará na palma da sua mão em caso de necessidade e imprevisto!

Baixe o aplicativo de Guincho 24 horas gratuitamente

Conhecendo todas as vantagens, não dá para não ter o aplicativo, não é? Baixe agora mesmo e tenha acesso a todos os serviços oferecidos. Além disso, acompanhe nossas redes sociais e também confira outras publicações. Junto com a Cadê Guincho, você estará sempre seguro e tranquilo.

Aplicativo de Guincho com a melhor avaliação do mercado

Deixe um comentário