Por que fazer higienização automotiva?

Mesmo que não haja sujeira visível, o interior do veículo pode estar repleto de bactérias, vírus e fungos, principais causadores de problemas no sistema respiratórios. Por isso manter a parte interna de seu veículo limpa é muito importante, porém a limpeza caseira não apresenta um resultado tão eficiente quanto a higienização automotiva feita por um profissional da área.

Para eliminar essas sujidades é necessária uma limpeza profunda no seu veículo, este tipo de serviço também retira manchas das forrações internas, plásticos e borrachas assim como o couro que além de eliminar a sujeira preserva o material por muito mais tempo, avivando a cor do mesmo.

Também é importante realizar a hidratação do couro e de todas as partes plásticas que são agredidas pelos raios UV transmitida pela luz solar. Realizando este serviço detalhado no seu automóvel irá trazer novamente aquele aspecto de novo, assim como quando ele saiu da fábrica.

Para entender sobre este assunto, conversamos com Daniel Peres, proprietário da DL DETAILER, empresa especializada em estética automotiva, com um ótimo reconhecimento no mercado que realiza todos os tipos de serviços específicos em detalhamento automotivo. Com um diferencial de atendimentos em domicílio, Daniel possuí mais de 5 anos de experiência na área e é credenciado com as melhores marcas do mercado.

Na DL DETAILER os produtos utilizados são específicos para higienização automotiva, produtos profissionais, fungicidas e bactericidas, com propriedades para eliminar germes e qualquer microrganismos que possam se desenvolver no interior do veículo, comenta Daniel.

Confira detalhes do serviço de higienização automotiva

Fotos: arquivo DL.DETAILER

Para mais informações, sobre os serviços e região de atuação, conheça o site oficial da DL Detailer.

Instagram: @dl.detailer

Deixe um comentário