Startup Cadê Guincho ganha prêmio no Ranking 100 Open Startups

COO E CMO da Cadê Guincho recebendo o prêmio Ranking 100 Open Startups

A startup Cadê Guincho, que conecta usuários e profissionais de guincho por todo o país, conquistou um prêmio no Ranking 100 Open Startups de 2023, durante um evento de gala realizado no renomado Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

A oitava edição do Ranking 100 Open Startups 2023, que celebra as startups que se destacam em inovação em parceria com grandes corporações no Brasil, premiaram a Cadê Guincho, classificando-a em 6º lugar na categoria de AutoTechs.

Ao todo, foram 30 categorias, sendo premiados somente 10 em cada grupo. Para alcançar uma posição de TOP 10 em AutoTechs, a Cadê Guincho passou em um filtro de 4.177 Startups.

Ranking 100 Open Startups

Empresas premiadas no palco Ranking 100 Open Startups

O Ranking 100 Open Startups realça as startups mais atrativas para o mercado empresarial e as empresas líderes em inovação com startups, ampliando sua visibilidade e atraindo novas oportunidades comerciais.

Devido à adoção de critérios que levam em consideração a quantidade e a intensidade dos vínculos entre empresas e startups, o Ranking 100 Open Startups se consolida como a maior e mais relevante fonte de informações sobre open innovation na América Latina.

Para as empresas estabelecidas, a plataforma representa uma oportunidade única de acesso a soluções inovadoras, tecnologias de ponta e talento empreendedor. 

Isso não apenas impulsiona a inovação dentro das organizações, mas também ajuda a criar parcerias estratégicas que podem resultar em novos produtos, processos aprimorados e vantagens competitivas significativas.

Por outro lado, para as startups, o Ranking 100 Open Startups oferece visibilidade, validação e acesso a um vasto mercado de potenciais clientes e investidores, acelerando seu crescimento e ampliando suas oportunidades de sucesso.

A plataforma, assim, desempenha um papel fundamental na construção de um ecossistema de inovação e colaboração, beneficiando tanto as empresas estabelecidas quanto as startups.

Referência no Setor Automotivo

Troféu da Cadê Guincho

A Cadê Guincho é referência no setor de assistência de guincho e reboque de veículos, com uma reputação sólida e um histórico de serviços confiáveis.

Além de ser uma referência como buscador, o aplicativo Cadê Guincho é o mais bem avaliado do ramo, disponível para sistemas Android e IOS.

O compromisso é em fornecer soluções eficientes e de alta qualidade no resgate de veículos, atendendo a clientes que enfrentam problemas mecânicos e/ou situações de emergência nas estradas 24 horas por dia.

Nós da Cadê Guincho expressamos profunda gratidão e satisfação por termos sido reconhecidos como uma das 10 principais startups do setor AutoTechs no prestigioso Ranking 100 Open Startups.
Esse prêmio não apenas valida o nosso compromisso com a inovação e a qualidade de serviços, mas também reforça o valor das nossas parcerias e colaborações bem-sucedidas.
Nós vemos esse reconhecimento como um estímulo para continuar avançando, investindo em tecnologia e excelência operacional, e buscando constantemente maneiras de melhorar a experiência de nossos clientes.
Esta conquista é compartilhada com a equipe, parceiros e clientes que contribuíram para o sucesso da Cadê Guincho, e a empresa continua comprometida em elevar o padrão de excelência em seu setor.

Equipe Cadê Guincho

Aplicativo disponível na App Store:

Aplicativo disponível na Play Store:

Deixe um comentário