Sites de anúncios para compra e venda de guinchos e reboques

No artigo de hoje vamos listar os principais sites de classificados para você que deseja comprar ou vender um caminhão de guincho ou reboque.

Sites de classificados são ótimas opções e oportunidades para fazer negócios, através deles é possível anunciar gratuitamente. E quem deseja vender um caminhão guincho ou procura comprar sabe que não é tão fácil assim encontrar um local específico para anunciar, por isso além dos principais sites de classificados disponíveis no Brasil, vamos apresentar uma novidade para você. Confira!

OLX

A OLX é um portal online onde usuários podem cadastrar seus produtos para encontrar pessoas interessadas no item que se está vendendo.
Os anúncios são gratuitos, mas também pode-se optar pela opção destaque e pagar um pequeno valor para seu anúncio manter-se na frente de outros por um período determinado.

Para anunciar na OLX acesse: olx.com.br/

Mercado Livre

Mercado livre é um Marketplace onde vendedores podem anunciar seus produtos a milhões de compradores, inclusive veículos.

Assim como no portal citado acima, o Mercado Livre também tem a opção de anúncios gratuitos com algumas limitações de exposição, para saber mais confira: mercadolivre.com.br

E aqui vai a novidade…

Classificados Cadê Guincho

Já imaginou um site de classificados para compra e venda apenas de caminhões guinchos e reboques em todo Brasil? Ele existe!

O Cadê Guincho criou esse portal exclusivo para compra e venda de caminhões de transporte de carros, motos, vans, utilitários, pick-up, SUV e pesados. Anunciar no Classificados Cadê Guincho é restrito para profissionais cadastrados no aplicativo, essa é mais uma vantagem exclusiva para os guincheiros de todo Brasil.

Conheça o portal de Classificados Cadê Guincho: cadeguincho.com/classificados/

Deixe um comentário