Fotos da Nova Chevrolet Spin Versão 2021

Em nota oficial divulgada no site a GM confirmou as novidades do modelo Spin para a linha 2021 entre elas a adoção do controle eletrônico de estabilidade e tração como item de série em todas as configurações.

O controle eletrônico de estabilidade e tração chega para acompanhar uma crescente demanda por tecnologias de segurança sem abrir mão de sua maior virtude: o amplo espaço interno”, diz Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto da GM América do Sul.

Em relação à segurança estão o assistente de partida em rampa, o ajuste para limitar a velocidade e o alerta de não afivelamento do cinto do passageiro.

Segundo a montadora o Crossover ganhou também assistente de partida em aclive que ajuda no momento das saídas em vias inclinadas. O item funciona com as configurações de câmbio automático e manual, ambos de seis marchas.

O controle de limite de velocidade está disponível desde as configurações intermediárias. Teclas no volante permitem ao motorista determinar a velocidade máxima que o carro poderia alcançar em acelerações para evitar multas de trânsito, por exemplo.

O alerta de não afivelamento do cinto do passageiro chega para complementar o aviso referente ao do lado do condutor, já existente. Também extensiva a toda a gama estão o novo grafismo do painel de instrumentos e a inédita opção de cor Azul Eclipse para a carroceria.

Segundo divulgado, na parte mecânica a principal alteração fica por conta da nova geração da transmissão automática de seis marchas, de funcionamento mais suave e eficiente, em linha com os recentes lançamentos da Chevrolet, como os novos Onix e Tracker.

No caso do Spin, a transmissão AT6 foi especialmente recalibrada para trabalhar em harmonia com o motor 1.8 SPE/4 ECO Flex de até 111 cavalos de potência e 17,7 kgfm de torque.

A Spin Activ é a versão aventureira do Spin. Ela traz novos itens de acabamento, como a gravata Chevrolet com fundo preto e mudanças na grade, para-choques, rack de teto e estribo lateral.

O Spin Activ está disponível nas configurações de cinco e sete lugares. Ambas pensadas para quem precisa de um automóvel funcional com amplo espaço para passageiros e carga. O porta-malas pode chegar a 756 litros com a segunda fileira de bancos toda avançada – quase o dobro da capacidade de SUVs da concorrência.

O crossover da Chevrolet conta com acabamentos premium na cabine. A conectividade fica por conta do multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay além do sistema de telemática avançada OnStar com seus serviços exclusivos de segurança e proteção patrimonial.

O modelo Spin da marca Chevrolet se destaca por ser a opção de veículo com sete lugares mais acessível do mercado nacional.

A linha 2021 do Spin chega às concessionárias Chevrolet nas próximas semanas em quatro versões de acabamento: LS, LT, Premier e Activ.

Confira as fotos Chevrolet Spin Activ versão 2021

Fotos: Arquivo GM

Deixe um comentário