Conheça o Primeiro Fusca Rosa Placa Preta do Brasil

Smithers é o primeiro Fusca Rosa com placa preta do Brasil. O clássico é do ano 1967 do Município de São Caetano do Sul – São Paulo.

A proprietária Aline Luana nos contou com detalhes sua história com ele. Está ansioso para saber como foi esse encontro? Vem conhecer!

Meu Fusca Smithers!

Por: Aline Luana

Desde criança imaginava como seria dirigir pela primeira vez. Meu pai era caminhoneiro e nas horas vagas o que ele mais gostava de fazer era dirigir carros menores. Ele teve vários antigos no decorrer da vida, mas os que mais me lembro era um Opalão Branco e um Fusca Vermelho lindo.

Passeava de carro com ele por todos os lugares possíveis, e com isso observava cada ação que ele fazia para dirigir! Minha sede era tanta de aprender que quando tirei minha carta eu sabia absolutamente TUDO, sem ao menos ter pegado uma única vez qualquer carro da família.

Tirei minha carta e agora?!

Cresci falando para os meus amigos e familiares que meu primeiro carro seria um fusca rosa. Para mim um sonho distante, porque eu não gostava daqueles rosas fortes e tradicionais. Eu imaginava uma cor diferenciada, charmosa e elegante; exatamente como era o carro dos meus sonhos! Estranho seria se não fosse né?

Passaram anos falando a mesma coisa, até que como mágica eu tive a oportunidade de comprá-lo.

O problema é que o Smithers me deu muita dor de cabeça no início. Ele foi um carro que ficou anos parado na garagem, sendo assim, foi necessário o uso do guincho direto para o mecânico!

Inexperiente com todos os transtornos que um antigo pode causar, ele deu uma pane geral uma semana depois de ter saído do mecânico.

Quem eu chamei? Guincho!

Troquei toda a parte mecânica pra ele ficar zero e foi ai que pude curtir intensamente o prazer de andar com o meu fusca.

Percebi que além de um carro, o fusca é uma fábrica de fazer amigos e conhecer pessoas incríveis!

Aprendo diariamente com um carro de mais de 50 de história e por fim meu sonho foi realizado da melhor forma possível: vivendo ele.

Quando precisei dos serviços de guincho ainda não conhecia os serviços do Cadê Guincho e sofri muito com os preços abusivos do mercado nesse ramo.

Não perca a chance de andar despreocupado sem receio de qualquer imprevisto que possa ocorrer com o seu carro!

Siga @fuscasmithers nas redes sociais e veja mais capítulos da minha história com o Smithers!

15 Comments

  1. Aline 10 de abril de 2020
    • José Cadê Guincho 13 de abril de 2020
  2. Leo 10 de abril de 2020
    • José Cadê Guincho 13 de abril de 2020
  3. Lucas 10 de abril de 2020
    • José Cadê Guincho 13 de abril de 2020
  4. Chiquinho castro 10 de abril de 2020
    • José Cadê Guincho 13 de abril de 2020
  5. Edi 10 de abril de 2020
    • José Cadê Guincho 13 de abril de 2020
  6. Gabi fusqueira 10 de abril de 2020
    • José Cadê Guincho 13 de abril de 2020
  7. Paulo Santos 10 de abril de 2020
  8. Paulo Santos 10 de abril de 2020
    • José Cadê Guincho 13 de abril de 2020

Deixe um comentário